O que fazer quando o computador ficar com a famosa tela azul da morte?

2
Existe diferentes tipo de tela azul, tem a de super aquecimento que vc deve abri-lo, limpa-lo e depois deve restaurar o sistema e a de erro no HD que ja prescisa da formatação no sistema ou até msm uma limpesza...

Respostas

2013-07-29T01:49:18-03:00
Reiniciar ou tirar da tomada e ligar de novo
A melhor resposta!
2013-07-29T02:01:01-03:00
O deve computador estár cheio de poeira. ou em casos mais extremos é presciso desconectar ps dois ligamentos da placas mae e invertelos. deixar por um tempo e depois ligar cada um em seu respectivo lugar.
1 5 1