Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T17:12:38-03:00
A fórmula molecular da glicose é C6H12O6. A molécula da glicose (fórmula molecular C6H12O6) contém uma massa total de 180u (unidade de massa atômica), dos quais 72u são de carbono, 12u de hidrogênio e 96u de oxigênio.Carbono:Hidrogênio:Oxigênio:A fórmula percentual da glicose é, portanto, C40%H6,66%O53,33%
2 5 2
Está bem explicado? Espero ter te ajudado! Obg
sim obrigada
De nd!
2014-07-15T17:12:49-03:00
A fórmula molecular da glicose é C6H12O6. A molécula da glicose (fórmula molecular C6H12O6) contém uma massa total de 180u (unidade de massa atômica), dos quais 72u são de carbono, 12u de hidrogênio e 96u de oxigênio.Carbono:Hidrogênio:Oxigênio:A fórmula percentual da glicose é, portanto, C40%H6,66%O53,33%