Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T17:16:52-03:00
O coração é considerado um dos orgãos mais potentes, apesar de sua dimensão pequena.Podemos descrever ela com:forma de conetamanho do punho fechadocerca de 12 cm de comprimento,9 cm de largura em sua parte mais ampla6 cm de espessuraSua massa é, em média, de 250g, nas mulheres adultas, e 300g, nos homens adultos.Espero ter ajudado
1 5 1
2014-07-15T17:55:45-03:00
O músculo estriado e o tipo de tecido muscular que forma a camada muscular do coração