Respostas

2014-07-15T17:38:07-03:00
O músculo estriado e o tipo de tecido muscular que forma a camada do coração
A melhor resposta!
2014-07-15T21:01:50-03:00
O coração é dividido em 4câmaras: 2 átrios e 2 ventrículos. As paredes dos átrios são mais delgadas que as dos ventrículo. No átrio direito cegam as veias cavas com sangue rico em CO2, passa para o ventrículo direito e é bombeado para os pulmões através das artérias pulmonares. Dos pulmões as veias pulmonares levam sangue rico em O2 para o átrio esquerdo, passa para o ventrículo esquerdo e é distribuído para o corpo por meio da artéria aorta.
1 5 1