Respostas

A melhor resposta!
2013-07-29T09:51:57-03:00
A dança, assim como as outras artes foram criadas no decorrer do desenvolvimento da civilização humana. Acredita-se, que a principio esteve relacionada com a religião, mas 
desvinculando-se a medida que a civilização avançava em sua estruturação. Podemos 
observar ainda em nossos dia essa relação, quando vimos certas manifestações religiosas onde a dança praticada como ato de adoração.
1 5 1
2013-07-29T11:38:08-03:00
Em 1987, e no dia 29 de abril comemora-se o dia internacional da dança instintuido pela UNESCO em homenagen o criador de balé moderno Jean-Georges Noverre.   Espero ter Ajudado