Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T17:56:44-03:00
Quando olhei a sala inteira .
Qual em uma algazarra.
Eu perguntei a Deus do céu ai.
Por que tamanha falta de educação?
Eu perguntei a Deus do céu, ai
Por que tamanha despreocupação.

Que o futuro nos aguarda. 
Nem quer saber o fio da meada. 
Por falta de atenção,perdi meu ano. 
Morreu de desgosto minha mãe
Por falta de atenção,perdi meu ano
Morreu de desgosto minha mãe.

Quando o verde dos teus olhos 
Se espalhar na educação 
Eu te asseguro não chores não, viu
Que eu te garanto teu futuro brilhara!,viu

2 5 2
Malu , responde lá na mensagem
quando olhei minha tarefa
calma foi mal
i deu ruim não da esquesi tudo que tava na minha cabesa
kkkkkkkkkkk
2014-07-15T19:09:04-03:00
Quando olhei minha tarefa.
não gostei de nada que vi. 
eu perguntei minha mãe do céu,
ai por que tamanha judiação.
eu perguntei minha mãe do céu ;
ai por que tamanha judiação.

que dever mais sem grassa,
não aguento mas isso ,
nem da pra sair ir pra brincar mas,
por que tem que ver plantação
por falta de graça perdi meu dia

morri de sede de tanto ler
por falta de graça perdi meu dia 
morri de sede de tanto ler

até mesmo o meu o meu cachorro 
bateu as botas de paixão 
depois eu disse olha rosinha
fica tranquila guarda com tico o meu mozão
depois eu disse olha rosinha
fica traquila com o meu moxão




cara não tenho mas ideia acabou e a música não
obg ksks :)
bom
brigado foi o masimo q consegui
fui