Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-15T18:16:31-03:00
1. one
2. two
3. three
4. four
5. five
6. six
7. seven
8. eight
9. nine
10. ten
11. eleven
12. twelve
13. thirteen
14. fourteen
15. fifteen
16. sixteen
17. seventeen
18. eighteen
19. nineteen
20. twenty
21. twenty-one
22. Twenty-two
23. Twenty-three
24. twenty-four
25. Twenty-five
26. twenty-six
27. Twenty-seven
28. Twenty-eight
29. Twenty-nine
30. thirty
31. thirty-one
32. Thirty-two
33. Thirty-three
34. Thirty-four
35. Thirty-five
36. Thirty-six
37. Thirty-seven
38. Thirty-eight
39. Thirty-nine
40. forty
41. forty-one
42. Forty-two
43. Forty-three
44. forty-four
45. forty-five
46. Forty-six
47. Forty-seven
48. Forty-eigh
t49. forty-nine
50. fifty
3 5 3
2014-07-15T18:19:11-03:00
One, two, three, four, five, six, seven, eight, nine, ten, eleven, twelve, thirteen, fourteen, fifteen, deseseis, dezeste, eighteen, nineteen, twenty, twenty one, twenty two, twenty-three, twenty four, twenty five, twenty six, twenty seven, twenty eight, twenty nine, thirty, thirty-one, thirty two, thirty three, thirty-four, thirty-five, thirty-six, thirty-seven, thirty-eight, thirty-nine, forty, forty-one, forty-two, forty three, forty four, forty-five, forty-six, forty-seven, forty-eight, forty-nine fifty.
1 5 1
Obrigado mas a dele estava numerada
o meu ta em ordem