Respostas

2014-07-15T18:50:11-03:00
Debate e uma discussao amigavel entre duas pessoas que querem apenas colocar suas ideias em questao sempre tentando convencer.
Discussao e o ato de discutir,ter controversias,brigas e polemicas.
dialogo e a conversa entre duas pessoas com trocas de ideias,opinioes,procurando solucionar problemas.
A melhor resposta!
2014-07-15T19:22:05-03:00
No debate  o objetivo é buscar  alcançar boa convivência em grupo., o que não é fácil.
Na discussão, o mais importante é o  emocional dos envolvidos, que tem como objetivo reconhecer o que não está indo tão bem , se vê isso mais no âmbito familiar.
No diálogo ,as pessoas buscam  somar conhecimentos para que o grupo encontre, em consenso a melhor solução, por meio de uma conversa baseada essencialmente na razão e na calma.
1 5 1