Respostas

2014-07-15T18:45:49-03:00
Economia agrícola baseada no escambo e na produção em feudos, onde existia a relação de suserania e vassalagem
8 3 8
A melhor resposta!
2014-07-15T18:46:20-03:00
A economia era baseada da seguinte forma: o senhor feudal tinha a terra. O servo trabalhava e pagava tributos pelo uso da terra e proteção do senhor 
O comércio era insignificante e as trocas eram feitas na base de troca de produtos. 
9 4 9