Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T18:48:53-03:00
Verbos podem ser ações estados ou fenõmeno da natureza.adjetivos são caracteristicas dadas a um substantivo
2 5 2
2014-07-15T18:51:46-03:00
Adjetivo:palavra que qualifica (dá qualidade)>>alto,magro,feio..                                 verbo:palavra que exprime ação,estado>>correr,sorrir,estar...                                    espero que te ajude :)