Alguém poderia traduzir esse texto, estou com dificuldade, pois minha professora é bem exigente e não pode ser pelo google tradutor, e estou procurando no dicionario, só que as frases ficam estranhas...Obrigada

The 20th FIFA World Cup Will take place between june 12th and july 12th, 2014 in Brazil. This will be the first time that a World Cup soccer tournament has been hostest by Brazil. Thirty-teans from across the globe make up the field for the 2014 FIFA World Cup finals. Six continents are representd, and of the six past winners will take part, including the host country.
The official mascot is named Fuleco the mascot for the 2014 World Cup in Brazil is an armadillo, the Brazilian theree-banded armadillo. Native to the country's north-east, it is capable of rolling itself into the shape of a ball when it feels treatened. It is also an indangered species.

*É inglês da Inglaterra se for ajudar :)



2
Vai no google e pesquisa google tradutor você pode traduzir lá
desculpa ñ tinha lido tudo
magina, obrigada :)

Respostas

2014-07-15T19:00:28-03:00
Quando as frases ficam estranhas é so organiza-las com que fiquem legiveis pois na lingua inglesa as frases são assim mesmo
tomara que ajude

A melhor resposta!
2014-07-15T19:14:39-03:00
A vigésima Copa do Mundo da FIFA acontecerá entre 12 de Junho e 12 de Julho de 2014 no Brasil. Essa será a primeira vez que o Brasil sediará uma copa mundial de futebol. Trinta times de todo o globo compõem (acho que é isso) o campo para as finais da Copa do Mundo da FIFA de 2014. Seis continentes são representados, e seis dos vencedores anteriores vão participar, incluindo o país-sede.
O mascote oficial da Copa do Mundo de 2014 da FIFA se chama Fuleco, um tatu-bola. Nativo do nordeste do país, é capaz de rolar-se na forma de uma bola quando se sente ameaçado. É uma espécie em risco de extinção.

Eu mudei algumas coisas, tirando algumas repetições e pontos que estavam meio que sem sentido, mas no geral tá certo sdnglsd
1 5 1
ahan jhdjf magina, obrigado msm, eu tava mt confusa acho q vai dar certo :))
Magina! Boa sorte dnjlvsd