Respostas

2014-07-15T19:37:54-03:00
Luta não é igual a briga Porque luta contém regras,disciplina e repeito.Luta é um esporte sim,Artes maciais - são Sistemas para treinamento de combate,geralmente,sem o uso de armas de fogo ou outros dispositivos modernos. Hoje as Artes maciais além de ser praticadas como treinamento militar,policial e de auto defesa também são praticadas como esporte.
espero que te ajude. :)
2 5 2
A melhor resposta!
2014-07-15T19:38:21-03:00
   Luta não é briga,briga é quando dois ou mais pessoas ficam se matando em um lugar e luta é quando dois ou mais pessoas lutam pela vitória e tem um juiz para separar a luta caso ela saiu do controle.
   A luta tem regras,disciplina,respeito,briga é uma coisa que qualquer um arranja em qualquer lugar e em qualquer hora,por exemplos uns trombadinhas que tem na rua.
    As pessoas que briga nunca sabem o principal objetivo pela briga,outros sabem até demais,na minha opinião,q
uando nos referimos ao conteúdo lutas, pode incidir entre os alunos,que nunca participaram de aulas desse conteúdo, uma imagem de que a prática se reduz a distribuição de chutes e socos.
      Por conta disso, muitos acreditam que é o momento de resolver problemas e outros se negam a participar, por medo de “apanhar”.
 Acredito que a melhor forma de se resolver uma briga  é senta e conversa e tenta evitar ela,se for o caso de luta,eles sabem o que estão fazendo e a onde se meteram.
4 5 4