Respostas

2014-07-15T19:33:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vamos por partes .. 

1 dia ---------------- 24 horas
365 dias ----------- x 

x = 365.24
x = 8 760 horas por ano 

1 hora ------------- 3 600 seg
8 760 horas ----- x 

x = 8 760 . 3 600
x = 31 536 000 segundos por ano 

um ano tem 31 536 000 segundos
1 4 1
A melhor resposta!
2014-07-15T19:35:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 ano= 365 dias (geralmente)
1 dia= 24 hs
1 hora= 60 m
1 minuto= 60 seg
365x24x60x60= 31.536.000 segundos
1 5 1