Respostas

2014-07-15T19:47:39-03:00
You are doing well  , significa : Você está fazendo bem? 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-15T20:33:56-03:00
Olá, Thayna1234!

Precisamos lembrar de que nem tudo pode ser traduzido de maneira crua do inglês para o português. A frase you are doing well, caso seja traduzida de forma crua, significará você está fazendo bem.

Mas, o seu real significado é: Você está indo bem!
2 5 2