Respostas

2014-07-15T19:45:54-03:00
3,9 - 4,02 - 4,1 - 5,3 - 7,02
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-15T19:50:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4,02
3,9
7,02
4,1
5,3

3,9 < 4,02 < 4,1 < 5,3 < 7,02

Observação:
Para este tipo de trabalho você separa a parte inteira.Temos:
    4   3   7    4    5   ---> o menor é o 3.
depois vem o 4 ---> como tem dois 4 você separa o primeiro algarismo que vem depois da vírgula ---.> 0 e 1 --. o menor é o zero . E , assim por diante.
2 5 2