Respostas

2014-07-15T20:05:45-03:00
Países socialistas no século XX e XXI:Iugoslávia, Polônia, China, Vietnã, Coréia do Norte, Cuba, Albânia, Bulgária, Romênia, Checoslováquia, Hungria, etc.
A melhor resposta!
2014-07-15T20:07:41-03:00
XX= URSS e países satéltes, Cuba. China, Vietnã do Norte, Iugoslávia, Etiópia, Nicarágua, Congo, Moçambique, Angola..boa parte dos países miseráveis atualmente
XXI = China, Cuba, Vietnã, Coréia do Norte e Laos.

1 5 1