Respostas

2014-07-15T20:36:05-03:00
A Alemanha foi derritada pela triplice entende na 1 guerra e a triplice entende cobrou pesadas indenizações aos alemães
7 3 7
A melhor resposta!
2014-07-15T20:36:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá, AdriellexX!

A década de 1920 foi uma das mais difíceis para a Alemanha, como a derrota causada pela Tríplice Entente na 1ª Guerra Mundial. A Tríplice buscou amplas indenizações da 1ª Guerra Mundial, por parte do povo alemão.

Os valores arrecadados seriam convertidos em dólares americanos, chegando à casa dos trilhões, digamos. Isso ocasionaria uma crise.

Além disso, a Alemanha sofreu grandes e embaraçosas punições feitas pelo Tratado de Versalhes, como a perda das terras de Lorena e Alçaria.
11 4 11