Respostas

2014-07-15T20:40:20-03:00
Pois pensa nossos pensamentos (:

A melhor resposta!
2014-07-15T20:46:44-03:00
A filosofia é a ciencia que nao apenas aceita os fatos, e sim os questiona para obter sempre um novo ponto de vista sobre algum assunto. Ao refletirmos sobre algo adquirimos nossa propria opniao, e podemos assim lutar por nossos direitos, pois se nao fosse a filosofia ninguem saberia que estava em uma posiçao inferior. Só refletindo percebemos que algo esta errado e podemos assim, nos defender e nao ser manipulados por conceitos pré-estabelecidos
1 5 1
Brnaa valeu ajudou demais
de nada :)