Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T20:50:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 
    8.5[-3].[+4]=0
 
      8.5.(-12)
              - 480



1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-07-15T21:01:33-03:00
8 . 5 . [- 3] . [+ 4]
8 . 5 . [- 12]
- 480