Respostas

2014-07-15T20:57:07-03:00
A melhor resposta!
2014-07-15T20:57:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 
 
 

Escreva uma P.A de seis termos, sendo a1= 6 e r= -5 .

 
   
 AN = a1 + (n-1).r
  a6 = 6 + 5.(-5)
  a6 = 6 - 25
   
  a6 = - 19









2 3 2