Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T21:01:25-03:00
Frase nominal, é uma frase que não possui verbo, então é o 2° quadrinho...
Passando fica: "que cachoro" ___ "olhe que cachorro"

Espero ter te ajudado;)
Abraço!
2 5 2
De nada ! Mas bem que você podia colocar minha pergunta como a melhor, né ?
kkkkkkkkkk
Ah sim, perdão. Eu ainda sou meio nova nesse app, sabe como é.
Procure aí cara, você vai achar !
Abraço !
2014-07-15T21:09:43-03:00
A primeira tirinha é a mais sintética