Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T21:16:03-03:00
Vou responder de forma bem resumida, Viu Lucienne ?

x + 2 + x = 18
2x = 16
x = 8 

Portanto Claudia tem 8 anos e Martha tem 10 anos.

Espero ter te ajudado;)
Abraço !
2 5 2
muito bom ajudou muito
De nada, mas bem que você poderia colocar minha resposta como a melhor, né ?
kkkkkkkkkkk
já coloquei!!! kkk
2014-07-15T21:16:32-03:00
X+2=18/2
x+2=9
x=9-2
x=7
Logo Marta tem 11 anos e Claudia 07 anos.
porque,
18-11=7
2 1 2