Respostas

2014-07-15T21:20:44-03:00
Eliminar de vez o ''cyberbullying'', escolher com quem você fala e compartilha informações pessoais, escolher seus amigos...
A melhor resposta!
2014-07-15T21:26:07-03:00
Vou responder de forma bem simplificada, viu Yasmin ?
Na internet temos de ter cuidado com o que digitamos, pois mesmo não estando pessoalmente com alguém, podemos machuca-lá com o que dizemos. Temos de ser sempre educados, evitar falar palavrões e não publicar imagens de pornografia por exemplo.

Espero ter te ajudado ;)
Abraço ! 
3 5 3
muito obrigada! adoro suas respostas!
kkkkk
De nada !