Respostas

2014-07-15T21:27:52-03:00
IBAMA
 Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis
5 3 5
A melhor resposta!
2014-07-15T21:30:47-03:00
Vou responder de forma bem resumida, viu Pablo ?
Quem regula, organiza ... as questões ambientais no país é o órgão do IBAMA.

Espero ter te ajudado;)
Abraço !
7 3 7
kkkkkkkk
kkkkk
ai tercio..oque isso tem a ver com o aquecimento global??
Cara vou responder de uma forma bem reduzida, viu ? O IBAMA, regulando e estando a frente dessas questões ecológicas, vai estar sempre procurando formas, sancionando leis para que seja diminuído e amenizado o aquecimento global.
Espero ter te ajudado !