Uma imagem comumente associada a química é de uma ciência que causa danos ambientais e a saúde humana. No senso comum, a palavra " Química" é, em geral contraposta ás palavras "natural" e "natureza ". Utilize esse texto para desenvolver uma argumentação sobre o fato de que a associação da ciência química somente aquilo que provoca danos ambientais e á saude humana é equivocada . Elabore um plano de ação para conscientizar sua comunidade sobre sua reflexão .

2

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-15T22:26:30-03:00
Não se poder afirmar que a química tem esses resultados, pois a sua intuição é o desenvolvimento de novas oportunidades.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-07-16T09:16:47-03:00
As larvas de vulcões geram grande quantidade de enxofre, assim como o Sol gera luz a partir de reações químicas, entre muitos outros exemplos, a química são eventos que ocorrem naturalmente, mas que também podem ser forçada ou conduzidas pelo, e nem por isso, deixa de ser eventos naturais.  A única diferença, e como em muitas outras áreas, a ciência pode ser praticada para o bem e o progresso das sociedades, como também, podem tomar outros rumos e proporcionar a degradação dos ambientes.
De qualquer modo, é necessário que que a ciência e as tecnologias, na prática da química ou qualquer outra área, deve ser praticada de maneira consciente e controlada, com ponderação levando em consideração, as suas consequências para os ambientes e para a humanidade.
5 4 5