Respostas

2014-07-15T22:50:02-03:00
Ab/8 + a²b/4 - ab/2 => MMC(2, 4, 8) = 8
(ab + 2a²b - 4ab)/8 => (2a²b - 3ab)/8 => ab(2a - 3)/8
2 4 2
A melhor resposta!
2014-07-15T22:58:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


ab  +  a²b - ab
 8         4     2

  a²b +  ab - ab
    4        8    2

  a²b +  ab - 4ab
    4           8   

 a²b    - 3ab
    4       8

 ab(2a - 3)
       8

 ab(2a - 3)
       4


2 4 2