Divisão Politica da Europa Atual. Responda:
Imagine que você está passeando pela Europa. Escreva o nome dos paises que você cruzaria entre:
a)Roma e Copenhague
b)Paris e Kiev
c)Atenas e Varsóvia
Lembrando que se trata de uma linha reta imaginaria entre os paises.

2

Respostas

2014-07-15T23:39:55-03:00
A) Austria e alemanha.
B) Alemanha e polônia.
3 5 3
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-15T23:40:24-03:00
Verificando esse mapa da divisão política da Europa, posso afirmar que, se ligarmos cada país citado em uma linha reta imaginaria, teriamos os resultados:

a)Itália -> Aústria -> Alemanha -> Rep. Tcheca -> Dinamarca.
b)França -> Alemanha -> Rep.Tcheca -> Polônia -> Ucrânia.
c)Grécia -> Macedônia -> Montenegro -> Bulgária -> Romênia -> Hungria -> Eslováquia -> Polônia.

Pois se ligarmos cada uma dessas capitais de ponto a ponto, teriamos o cruzamento dos diversos paises citados. Respectivamente.
2 5 2
Obrigado, era exatamente isso que eu queria. Todos os paises citados.