Respostas

2014-07-15T23:46:04-03:00
Esponjas marítimas podem fornecer compostos que seriam usados em novos remédios contra o câncer de mama e de pulmão.
Espero ter ajudado ^^ 
2 4 2
A melhor resposta!
2014-07-15T23:49:45-03:00
Tachosil eu acho que assim que escreve.O lado amarelo contem os componentes ativos tipo:Fibriogenio e trombina.
1 5 1
pesquisa no Google tem como se escreve eu acho!
Obrigado