Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T06:46:00-03:00
So seu como surgiu em gana:No início do século XIX, os ingleses conseguiram dominar toda a Costa do Ouro, tornando-a numa colónia, afastando todos os concorrentes europeus. Como colónia inglesa, a Costa do Ouro, mais tarde chamada de Gana, começou a falar a língua dos colonizadores e como todas as ex-colónias, manteve a língua do colonizador.
1 5 1
2014-07-16T16:37:20-03:00
Surgiu apos a chegada os primeiros imigrantes da língua inglesa em 1620.