Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-16T03:53:33-03:00
Tem duas maneiras:
Segure o botão do "Windows" e pressione "Pause Break" no canto direito.
Agora se for para ver todas as especificações do seu computador, vá ao menu Inicar e na barra de pesquisa digite "dxdiag", ira apareçer um aplicativo chamado dxdiag.exe abra-o e terá todas as configurações de hardware.
1 5 1
2014-07-16T03:56:15-03:00
Vá em painel de controle -> Sistema e Segurança -> Exibir informações de desempenho -> Exibir informações detalhadas do sistema...
jose eu precisava de todas as especificações