Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T07:33:59-03:00
Durante a primeira guerra mundial os países da Europa 
ficaram acabados e recorreram aos EUA por meio de 
empréstimos financeiros para que reestruturassem 
a economia,com isso foram acumulando várias dívidas 
com os EUA da América que não tiveram problemas na 
guerra pois entraram apenas para liquidar a guerra, 
assim não houveram baixas militares,destruição de cidades 
estadunidenses e ainda ganharam a guerra! 
71 4 71
2014-07-16T07:57:52-03:00
Exportando mercadorias devido aos desgastes do países europeus, em destaque armamentos bélicos.
30 3 30