Respostas

2014-07-16T07:43:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faça o que você sabe fazer. O que você não sabe, você deve deixar em branco e levar as dúvidas ao professor. E você deve obter a correção completa de todas as questões. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-16T08:03:38-03:00
Escolha um bom canto que n tenha nenhum barulho para vc pode estudar melhor,consulte o dicionário sempre que for preciso,estábeleça o horário para seus estudos
2 5 2