Respostas

2014-07-16T08:48:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A adoções ilegais pode acontecer com ou sem fraude. Sem fraude, o adotante simplesmente leva o adotado para casa e não tenta obter o pátrio poder, ele o exerce com o consentimento dos responsáveis legais pelo adotado. No outro caso, há uma fraude para atribuir falsamente aos adotantes a paternidade biológica. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-16T10:55:09-03:00
Geralmente elas se dão por meio de documentação falsa.
Quando a máfia de adoção ilegal age, ela procura casais que tenham boa condição financeira, principalmente estrangeiros, e simulam um processo de adoção verdadeiro, alegam que a criança está disponível para adoção, sendo que muitas vezes essa criança foi roubada da família, e cobra um bom preço, ou seja, vende a criança. Os casais pensam, muitas vezes, que o valor é destinado à documentação. Contudo, os documentos são falsos e o dinheiro é dividido pela máfia de falsos advogados.
2 5 2