Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T09:28:28-03:00
Assinale a alternativa que apresenta respectivamente o valor da raiz para equações do 2x-10=0 e 2x-6=x+3

2x - 10 = 0                   e          2x - 6 = x + 3
2x = + 10                                 2x - x - 6 = + 3 
x = 10/2                                   2x - x = 3 + 6
x = 5                                               x = 9
2 3 2
2014-07-16T09:32:22-03:00
Ve se da pra entender
se gostou marque commo a melhor resposta