Respostas

2014-07-16T11:09:58-03:00
A resposta é bastante simples 0 x 0: 1. Espero ter ajudado!
está errado, a resposta certa eh q eh um número indeterminado
Então vá a merd*
hahahahahahah ficou bravinha só pq errou a resposta?! só estudar mais um poko q vc consegue ;)
A melhor resposta!
2014-07-16T11:11:29-03:00
Nao existe um numero claro... É indeterminado
1 5 1
valeu campeão, eu até sabia a resposta, era mais pra ver se era de confiança o aplicativo
ahahhaha depende de qm respo de
responde*. mt gente responde errado só pra ganhar ponto
eu percebi, tem q tomar um poko de cuidado né hahahahaha mas valeu, eh só prestar atenção q não erra.