Respostas

2014-07-16T11:17:04-03:00
A unica parte que as drogas sao boas e por no maximo 10 segundo que vc fica alucinado 
mas elas destroem todo o seu corpo e sem contar o vicio que dependendo da droga e imediato

2 3 2
A melhor resposta!
2014-07-16T11:22:30-03:00
Drogas são ruins. As drogas psicoativas são substâncias naturais ou sintéticas que ao serem penetradas no organismo humano, independente da forma (ingerida, injetada, inalada ou absorvida pela pele) entram na corrente sanguínea e atingem o cérebro, alterando todo o seu equilíbrio podendo levar o usuário a reações agressivas.
2 5 2