Chama-se Indice de produtividade de uma empresa a razão entre o lucro(L) eo o numero de funcionarias(N) da empresa.A tabelase guinte mostra o lucro e o numero de funcionaria de uma empresa nos anos 2004,2005e2006
Ano Lucro Numero de funcionarios
2004 68000 16
2005 54 000 12
2006 86 400 20
Analizando a tabela,indentifique em qual dos três anos o Indice de produtividade doi maior

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T11:26:17-03:00
Foi aquele ano em que dividindo o lucro pelo numero de funcionarios obtemos o maior numero:

68000/16=4250
54000/12= 4500
86400/20=4320.



Entao a resp é a B
3 4 3
2014-07-16T11:33:55-03:00
A resposta correta seria a  b