Respostas

2014-07-16T12:11:32-03:00
São composta por diversos povos que existem ao redor do mundo e de suas diferentes formas de pensamento e cultura  que apresentam.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-16T12:19:47-03:00
A diversidade cultural, pode ser considerada um fato por englobar as diferentes  formas de pensar , de agir.São diferentes expressões artísticas , opiniões, rostos, cores.Ela nos faz desenhar uma nova expressão dia após dia, em busca de formas  de entendimento sobre nós mesmos, e sobre o mundo que nos cerca, seja ela através de mitos, da filosofia, da ciência,ou até mesmo do velho senso comum.
1 5 1