Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T12:47:51-03:00
Na Europa, principalmente na Alemanha, França e Inglaterra e outros países envolvidos.
1 5 1
A Primeira Guerra Mundial (também conhecida como Grande Guerra ou Guerra das Guerras) foi um conflito bélico mundial ocorrido entre 28 de Julho de 1914 e 11 de Novembro de 1918.
A guerra ocorreu entre a Tríplice Entente (liderada pelo Império Britânico, França, Império Russo (até 1917) e Estados Unidos (a partir de 1917)
2014-07-16T13:06:27-03:00