Respostas

2013-03-11T22:30:05-03:00

Irracional, o resultado é = 6,3

A melhor resposta!
2013-03-11T22:43:43-03:00

 6,3 é o valor encontrado e ele é um número racional ,pois podemos escrevê-lo em forma de fração[{(forma fração de 6,3 é 63/100)}].Já números irracionais são todos os números que não podem ser convertido em frações e a dizima não apresentam um período de repetição regular .

.EX:4,186548326470279500648472...

 

 

ATENÇÃO!!!!

1 5 1