Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T14:35:58-03:00
Os cílios, assim como o muco, serve como uma barreira protetora do sistema respiratório. Os cílios retém grande parte da sujeira que inspiramos.
1 5 1
2014-07-16T14:50:40-03:00
Os cílios servem para barrar as impurezas adquiridas durante o processo respiratório impedindo-as de chegarem ate os pulmões !
ou seja barrar a sujeira que entra pelo nariz na hora q você respira !