Respostas

2014-07-16T15:05:22-03:00
A perda e a fragmentação do habitat,além da caça predatória.
Espero ter ajudado ;)
A melhor resposta!
2014-07-16T15:07:04-03:00
São as mesmas ameaças que atingem a onça pintada, arara azul, baleias enfrentam, ou seja, os homens, as ações do homem é o fator chave nessa destruição, direta ou indiretamente está ligada suas ações com a extinção, como a caça ilegal, o desmatamento, a introdução de espécies exóticas, que vem de outros habitats causando um desequilíbrio enorme.
1 5 1