Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-29T18:27:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
18,26/2
9,13/3
3,13/3
1,13/13
1,1               2x3x3x13= 234

24,36/2
12,18/2
6,9/2
3,9/3
1,3/3
1,1              2x2x2x3x3= 72       

60,80/2
30,40/2
15,20/2
15,10/2
15,5/3
5,5/5
1,1              2x2x2x2x3x5= 240

16,32/2
8,16/2
4,8/2
2,4/2
1,2/2
1,1     2x2x2x2x2= 32

50,75/2
25,75/3
25,25/5
5,5/5
1,1         2x3x5x5= 150
5 4 5
2013-07-30T10:25:56-03:00
a) 18,26 |2
      9, 13|3
      3, 13|3
      1, 13|13
      1,  1

2*3*3*13=234

b) 
24,36 |2
    12, 18|2
     6,   9 |2
      3,  9 |3
      1,   3|3 
       1,  1

2*2*2*3*3=72

c)
60,80 |2
   30,40 |2
   15,20 |2
    15,10|2
     15,5|3
      5,5 |5
       1,1


2*2*2*2*3*5= 240

d)16,32 |2
    8, 16 |2
    4, 8   |2
     2, 4  |2
      1,2  |2
      1,1

2*2*2*2*2=32

e)50, 75|2
   25, 75|3
    25, 25|5
     5,  5 |5
     1,1  

2*3*5*5= 150

Observação: * significa multiplicação e todas as respostas estão sublinhadas.
5 4 5