Respostas

2014-07-16T15:19:02-03:00
Reino Plantae. São também chamadas de Pteridófitas.
Eucarionte, Pluricelular e autotrófica.

4 2 4
A melhor resposta!
2014-07-16T15:23:19-03:00
Reino vegetal. A samambaia possui sistema vascular, necessita de água para sobreviver (característica das criptógamas) e possui gametas escondidos. se propaga por esporos que seria o pólen mais tarde na evolução das plantas. tem defesa para seus gametas, que é a produção de substâncias tóxicas. 
7 3 7
perdão, coloquei reino vegetal..kkkk
quando quero fazer perguntas de ciencias devo escolher qual materiaa porque aqui neste site nao tem a opçao de ciencias?? responda por favor
Biologia ou Química. Depende da pergunta, mas o mais recorrente é biologia. Espero ter ajudado !
a resposta tem mais conteúdo na parte de biologia.
??