Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T16:33:20-03:00
Compostagem é o conjunto de técnicas aplicadas para controlar a decomposição de materiais orgânicos, com a finalidade de obter, no menor tempo possível, um material estável, rico em húmus e nutrientes minerais; com atributos físicos, químicos e biológicos superiores (sob o aspecto agronômico) àqueles encontrados na(s) matéria(s) prima
Aterro sanitário é um espaço destinado à deposição final de resíduos sólidos gerados pela atividade humana. Nele são dispostos resíduos domésticos, comerciais, de serviços de saúde, da indústria de construção, ou dejetos sólidos retirados do esgoto.
10 4 10
2014-07-16T16:36:46-03:00
Aterro sanitário, é um lugar utilizado para para colocar resíduos, restos da atividade humana ( por exemplo: resíduos hospitalares, domésticos, comerciais e etc...). Já as usinas de compostagem transforma resíduos orgânicos (como o lixo ) em adubo, o que faz com que reduzam a quantidade que vai para o aterro .
12 4 12