Respostas

2014-07-16T15:42:29-03:00
Florestas tropical, temperada, de altitudes, de coníferas (ou) Taiga e boreal, desertos, savanas, chaparral, tundra, cerrado, estepes, caatinga, pradarias.
3 3 3
chaparral é um tipo de savana, certo? e predaria e um bioma?
sim, as pradarias são compostas por uma planície desprovida de árvores ou mesmo arbustos :)
obrigada :)
nada :3
A melhor resposta!
2014-07-16T15:42:45-03:00
Ooi, os principais biomas do mundo são:
01- floresta tropical 
02- floresta temperada 
03-desertos 
04- savanas 
05-caatinga
06-predarias 
07- florestas de altitude (são as que desenvolvem de acordo com a altitude e de acordo com a altura tem características distintas, também conhecidas como domínios montanhosos)
08-tundra 
09-chaparral
10-Cerrado
Espero ter ajudado!
2 4 2
chaparral é um tipo de savana, certo? e predaria é um bioma?