Respostas

2014-07-16T15:48:34-03:00
constituir eh quando vc constitui, explica detalhadamente... 
e tbm tem quando por exemplo: Tal rocha eh constituida de tais materias... 
nesse caso significa "feita de".
A melhor resposta!
2014-07-16T15:51:18-03:00
Constituir significa ''fazer parte''; ''estabelecer um novo governo'' (já que constituir vem do substantivo constituição); ou simplesmente nomear alguém.

Por exemplo: ''Eu e mais 190 milhões de brasileiros constituímos o nosso Brasil''

1 5 1