Para iniciar uma apresentação de slides desde o começo, utilizando o Microsoft Office PowerPoint 2010, em sua configuração padrão, o usuário tem pelo menos três opções. Assinale a alternativa correta, da tecla atalho, utilizada para essa finalidade.

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-07-29T18:55:38-03:00
Aperte F5  e para sair da apresentação aperte esc
4 5 4
  • Usuário do Brainly
2013-07-30T18:25:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A tecla de apresentação F5.
1 5 1