Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T15:58:29-03:00
Estados Unidos
Bahamas
Canadá
Guiana
Europa
Inglaterra
Escócia
Irlanda
País de Gales
Ásia
Índia
África do Sul
Nova Zelândia
Austrália
Filipinas
Oceania
   Espero ter ajudado!!!! ;)
2 5 2
2014-07-16T16:11:56-03:00
 África do Sul  BelizeAmérica Central  Botswana  Camarões  Canadá  Estados Unidos  Fiji  Gâmbia  Gana  Guiana  Índia  Quénia  Kiribati  Lesoto  Libéria  Malawi  Malta  Ilhas Marshall  Maurícia  Micronésia  Namíbia  Nauru  Nova Zelândia  Nigéria Paquistão  Palau  Papua-Nova Guiné  Filipinas  Ruanda  Santa Lúcia  Samoa  Seychelles  Serra Leoa  Singapura  Ilhas Salomão  Sudão do Sul  Tanzânia  Tonga  Trinidad e Tobago  Tuvalu  Uganda  Zâmbia  Zimbabwe 
1 5 1