Uma caixa possui em seu interior 30 bolinhas brancas e preta. sabendo que se eu pegar as bolas brancas mais o dobro de bolas pretas terei 40 bolas.quantas bolas brancas e quantas bolas preta tenho na caixa?

2
faz a questão de novo valendo pontos que eu resolvo,acho que sei fazer ai vc ver se acha certo.
ta
me add pra gente conversar
já fiz a questão
ok

Respostas

A melhor resposta!
2013-07-29T19:10:43-03:00
30+2.x=40
2x=40-30
2x=10
x=10:2
x=5
eu acho!!
2 4 2
obrigada pelo tok
eu posso fazer o problema de novo vocês querem?
num precisa
da pra postar a rewsp aqui
ta bom
2013-07-29T19:14:46-03:00
X = 5 ;)
good luck ;)) espero ter ajudado :)
1 3 1